terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Rancor

Você foi mas a raiva ficou, nunca fomos mais próximos do que agora,
és meu grande amor de trás pra frente, de cima pra baixo, da direita pra esquerda,
ressentimento é tudo que sobrou, tudo ao contrário, o sentimento em mutação,
existe desde caim na era de Adão, cresce como capim no chão,
não me importa saber que rancor seja um sentimento inferior,
só eu conheço o pavor da dor, só eu vivi cada segundo do horror,
não me importa saber porquê Gods forgive mas eu não,
me lembro sempre de você mesmo querendo esquecer,
estamos ligados pela mágoa, pelo ódio, pela insanidade do desamor,
podia te fazer um favor, te perdoar e quem sabe esquecer,
mas eu me agarro a essa raiva, a esse ódio que tenho de você,
pra quando nos cruzarmos na rua eu ter coragem de dizer... Vai se fuder...

Um comentário: